Gamificação da Matemática.
Colmatar as lacunas e dificuldades nos conhecimentos básicos e estruturantes dos alunos do ensino secundário, na disciplina de Matemática, utilizando para isso uma suite de jogos didáticos adaptados.
Este projeto foi iniciado no ano letivo 2019-2020, com o intuito de desenvolver recursos atrativos que permitissem aos alunos do 10ºano, colmatar as lacunas em conhecimentos básicos da matemática. Assim, um grupo de alunos do curso
de informática, juntou-se a um grupo de alunos que frequentava matemática e a um aluno do curso de artes. Liderados pelos respetivos professores, idealizaram, conceberam e implementaram o projeto.
Tags:
Software,Aplicação
Edição:
2020
Agrupamento/escola:
Colégio Internato dos Carvalhos
Curso:
Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
Categoria:
Software
Autor(es):
Pedro Pereira
Roberto Nogueira
Eduardo Silva
Tiago Rodrigues
Pedro Fernandes
Professor(es):
Miguel Ângelo
Inserido a:
27-06-2022
Ciclo de ensino: Ensino Profissional