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REMAT

Gamificação da Matemática. Colmatar as lacunas e dificuldades nos conhecimentos básicos e estruturantes dos alunos do ensino secundário, na disciplina de Matemática, utilizando para isso uma suite de jogos didáticos adaptados. Este projeto foi iniciado no ano letivo 2019-2020, com o intuito de desenvolver recursos atrativos que permitissem aos alunos do 10ºano, colmatar as lacunas em conhecimentos básicos da matemática. Assim, um grupo de alunos do curso de informática, juntou-se a um grupo de alunos que frequentava matemática e a um aluno do curso de artes. Liderados pelos respetivos professores, idealizaram, conceberam e implementaram o projeto.
Tags: Software,Aplicação
Edição: 2020
Agrupamento/escola: Colégio Internato dos Carvalhos
Curso: Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
Categoria: Software
Autor(es): Pedro Pereira Roberto Nogueira Eduardo Silva Tiago Rodrigues Pedro Fernandes

Professor(es): Miguel Ângelo
Inserido a: 27-06-2022
Ciclo de ensino: Ensino Profissional