Este projeto corresponde a numa aplicação, constituída por dois módulos:
Gestão BD B.V. Alverca e Access B.V. Alverca, tendo sido realizada a divisão de acessos ou não a cada utilizador da Corporação, segundo o posto/categoria.
A referida aplicação permite ainda não só a alteração dos métodos de transmissão de informação, tais como eventos, piquetes e ainda serviços de
emergência/CODU, como também a realização de relatórios relativos aos serviços de emergência, permitindo um melhor controlo do material utilizado em cada uma das situações apresentadas e os métodos e erros que possam ter sido cometidos, mas que não afetem os nossos doentes, podendo essa informação ser utilizada para formação e esclarecimento de dúvidas, entre outras funcionalidades.
Tags:
Software
Edição:
2018
Agrupamento/escola:
Escola Secundária Gago Coutinho
Curso:
Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
Categoria:
Software
Autor(es):
Diogo António da Silva Bastos
Professor(es):
Catarina Gomes
Inserido a:
27-06-2022
Ciclo de ensino: Ensino Profissional